facebook
A primeira edição da Feira O Mundo Vegano foi realizada no dia 19/03/2016 (sábado) em Curitiba com a união de produtores artesanais, artistas, ONGs, pequenos e médios empreendedores apresentando o trabalho que realizam proporcionando um momento descontraído e repleto de opções para o público.

ATIVISMO: A Sociedade Vegetariana Brasileira Curitiba e a ONCA-Defesa Animal estavam presentes para a troca de ideias e informações importantes sobre vegetarianismo e veganismo.

EXPOSITORES: O que tivemos na Feira? Arte, cosméticos, produtos de higiene, cuidados pessoal e do lar. Muitos quitutes: lanches, salgados, doces e tortas. Opções sem glúten, produtos orgânicos, kits gastronômicos, queijos vegetais, itens de nutrição para a malhação e saúde, bebidas, chocolates, ovos de páscoa, bolos especiais, cookies, trufas, bombons e muito mais. Produtos feitos de forma artesanal e diretamente do produtor.



Ficamos muito felizes com todos que prestigiaram a Feira e também com as doações que recebemos para o Abrigo da Vivi e para o Lar Adelaide.

Muito obrigada!


0 comentários:

Postar um comentário





Destaque