facebook



Vem aí a terceira Edição “O Mundo Vegano”. Um grande encontro em prol do Veganismo e da Solidariedade. Somos mais de 35 expositores reunidos (produtores artesanais, empreendedores e voluntários). Só falta você! ♥

Venha apreciar uma variedade de delícias da gastronomia, cosmética, produtos de limpeza e higiene naturais, produtos orgânicos (agroecologico), suplementos esportivos para nutrição, itens para presentear e muito mais. Todos os produtos do evento são isentos de componentes de origem animal e sem a realização de testes. 

A entrada é gratuita! Local coberto e central (1 quadra da Praça do Japão) e com fácil acesso (em frente ao tubo de ônibus Silva Jardim na República Argentina, 235) com estacionamento ao lado (R$ 5,00 hora). Bicicletário gratuito! Acessibilidade: rampa de acesso para cadeirante pelo estacionamento.

Convide todos os amigos não vegetarianos e venha passar um dia descontraído e com uma variedade de opções feitas com muito amor. Prestige o trabalho dos produtores artesanais. Média de preço dos quitutes: R$ 5,00

Expositores aceitarão cartão e dinheiro (preferencialmente levar dinheiro trocado pois alguns produtores ainda não tem máquina e os preços são bem acessíveis).

Evento solidário com arrecadação de 1kg de alimentos, ração para cães, ração para gatos filhotes ou areia. Toda ajuda é bem-vinda!

ONGs estarão presentes para um bate-papo com informações importantes sobre meio ambiente e veganismo.

0 comentários:

Postar um comentário





Destaque