facebook

A Segunda edição da Feira O Mundo Vegano será realizada no dia 07 de maio (sábado), das 10 às 18h, na Av. República Argentina, 235 (em frente ao tubo de ônibus Silva Jardim, próximo da Praça do Japão) no bairro Água Verde em Curitiba. Local Coberto com Entrada GRATUITA! Prestige o trabalho dos produtores artesanais. Produções conscientes feitas com muito amor!


O que teremos na Feira? Gastronomia (variedade de salgados e doces), bebidas (sucos e chás), cosméticos, produtos de higiene, cuidados pessoal e do lar, quitutes veganos sem glúten (seguros para alérgicos), produtos orgânicos (agroecologico), opções de presentes para o dia das mães, quick massage e muito mais. ONGs estarão presentes para bater um papo descontraído sobre assuntos importantes (Vegetarianismo/Veganismo, Defesa e Direitos Animais e conservação dos oceanos).

SOLIDARIEDADE: a entrada é gratuita mas quem quiser poderá ajudar doando na entrada:

Ração para cães do Tomba Latas que completa 06 anos em maio e terá uma representante na Feira para receber as doaçõeswww.facebook.com/tombalatas e/ou
Doando feijão, macarrão de sêmola sem ovos, roupas de frio e cobertores para moradores de rua. As doações serão destinadas ao Grupo de voluntários Sopa Veg que fazem as sopas para os moradores de rua e entregam no centro todas as quartas-feiras.
Toda ajuda será bem-vinda! Ainda mais neste frio que tem feito em nossa cidade (www.facebook.com/sopavegcuritiba)

0 comentários:

Postar um comentário





Destaque